sábado, 11 de setembro de 2010

Oi gente!
Andei meio sumidinha né?
rsrs

Bom, a Alice andou dodói na semana passada, o tempo estava muito seco, e ela ficou meio com uma gripe alérgica, que eu tratei com DESALEX. No 5º e último dia do medicamento, CHOVEU, Graças a Deus!!!!! E aí ela melhorou.

Mas hoje, fiquei chateada. Acordei e percebi que a Alice estava com umas manchinhas brancas, tipo bolhas na boca. Ainda não levei na pediatra, mas tenho certeza que é SAPINHO - ou melhor candidíase oral.
Dizem que dói muito, tadinha dela, ela é tão boazinha, mesmo assim não deu trabalho, só ficou um pouco agitada hoje.
Limpei a boquinha dela com água de bicarbonato, tomara que ajude, pois amanhã é Domingo, e nem sei se vou conseguir marcar pediatra na segunda-feira.
=/
Ela já tem candidíase na "lelequinha" dela, há uns 3 meses. Vaaaai e voooolta. Tem umas 2 semanas q não aparece, eu tava super feliz, e agora veio pra boquinha, que é muito pior!
:(

Maaaaaaas, fazer o quê né?

coisas de criança...

:)

Bjos pra todo mundo!


CURIOSIDADES:

-> Tah arrastando pra trás. Fica muito brava pois não consegue ir pra frente.
-> Fala mamã, papa, e o mais fofo: "tetéia"
-> Balança o corpinho quando ouve música.
-> Imita choro
-> Encosta o rosto no meu ombro de alegria e faz: "aaaaaaahn" suspirando.
-> Balança a cabeça e balbucia "nananananananana" (não, não, não)

0 comentários: